Login:
Distribuidor:
Lançamentos
Lançamentos / Sobre Automação Residencial
    « Voltar
Sobre Automação Residencial
Stochler Automação
 
Um sistema de automação residencial não é simplesmente um conjunto de produtos.
Um sistema de automação residencial é um sistema, em que os produtos são apenas uma parte, o corpo. 
A outra parte, que talvez mais importante, é o software, por exemplo, a alma. 
Esta consideração, essa consciência lúcida, levou-nos a ficar longe da idéia, ea tentação de "vender" um produto ou grupo de produtos para automação residencial. 
 
Nós não vendemos produtos, nós construímos sistemas . Nós do Grupo Stochler, que são a alma de nossas plantas.
 
Nossas soluções são então integrados no hardware proposto é um com as escolhas feitas no processo de um projeto cuidadoso e do software que será feito ao longo do tempo sobre as especificidades de cada projeto. 
 
É por isso que todas as marcas nós distribuímos o território e os produtos fabricados e projetados por nós nunca é vendido como produtos individuais, mas sempre e somente como parte de um sistema mais complexo. Tudo para garantir a qualidade do sistema como um todo, que só muito interessado no utilizador final.
 
Como Trabalhamos 
 
O procedimento do Grupo Stochler foi desenvolvido com dois objetivos principais: top instalação de qualidade, simplicidade para o instalador.
 
Etapa I - Planejamento
O primeiro passo é a realização do projeto final do sistema de automação residencial. 
O projeto é desenvolvido em duas partes. A primeira parte descritiva em que são dadas as especificações de todos os produtos e sistemas incluídos no projeto, bem como esquemas de ligação. A segunda parte envolve a implementação dos planos e do diagrama de bloco.
 
Etapa II - Assessoria em Construção
O projeto é entregue em eletricista site, para o cliente eo gerente de projeto. Um dos nossos técnicos explicar ponto por ponto o projeto para instaladores. Este é o primeiro passo para uma relação que dure por toda a execução do trabalho. Nossos técnicos vão voltar para verificá-lo e dar instruções em várias etapas, para assegurar a aplicação da fiação de forma profissional.
 
Passo III - As Built
Antes da entrega e montagem dos componentes fornece uma verificação no quintal como ele é executado, fazer e partilhar quaisquer alterações. O projeto inicial é bem ajustado e atualizado, e elabora o real final (As Built).
 
Passo IV - Programação
Baseada no local definido e acordado com o cliente final, o material é preparado e planejado em nossa casa. O material é entregue no local pronto e é fornecido com documentação técnica detalhada, peça por peça, o que explica a fiação e operação.
 
Passo V - Montagem
Componentes são montados no local pelo instalador com a presença de um de nossos técnicos. Os produtos que já estão a funcionar de acordo com as especificações do sistema. Tudo isso se traduz em uma simples operação. O sistema está instalado e funcionando, uma espécie de montagem de caixa, sem a necessidade de programação no quintal ou configuração complexa pelo instalador.
 
Passo VI - Programação de final
O sistema é testado no local pelo nosso técnico, em consulta com o diretor de obras eo cliente. Emerge assim, quaisquer mudanças nas configurações do "encaixe" melhor para o cliente.
 
Passo VII - Fiscalização e controle
Sobre o sistema e os trabalhos relacionados, que devem garantir a aplicação de gráficos para a supervisão e controle do sistema. Touch screen, controle remoto, iPad e outros tablets, são modificadas de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente.
 
Thales Magno - Responsável Técnico Brasil – Grupo Stochler